segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mais uma semana começou.

Mais uma semana começou e eu continuo da minha luta com RA, hoje meu café da manhã foi:
Um copo de leite e 4 torradinhas integrais com queijo fresco em pasta.
Almoço: Salada de Alface, tomate, couve, e queijo fresco, com uma fatia de peito de peru.
Sobremesa: Melancia.
E fiz mais ou menos uns 40 min de exercícios localizados.
A tarde vou fazer a minha caminhada de 1h e 30 min.
Estou feliz pq já estou na 3ª semana de reeducação alimentar , e ainda não desanimei.
Espero continuar assim!!
Ontem meu marido, eu e meu filho fomos a praia, que calor abrasador que estava!! A água apesar de fria estava muito boa, já me acostumei com a temperatura da água de portugal, foi tudo muito bom.
Só não foi bom ver muitas garotas com micros biquines, e corpos sarados, enquanto eu estava num maiô super conservador para esconder as gordurinhas, mas..........., daqui uns meses serei eu que estarei num micro biquini, assim espero e me esforçarei para isso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário