sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Voltei

Olá, faz algumas semanas que nao venho aqui, mas tenho avançado na minha perca de peso, neste momento estou com 61,800 kg, já não faço caminhadas todos os dias, devido eu ter voltado a estudar antes de voltarem as minhas aulas da faculdade, mas sempre que eu posso vou, pelo menos umas 3 x por semana.
A alimentação anda indo muito bem, estou comendo muito mais saudável do que antes, como sempre antes das 20h, e já não tenho tanta fome como antes, o meu estômago está se reeducando , e quando como mais do que estou habituado, passo mal e fico mal disposta.
Os exercício localizados eu parei, tenho que voltar, mas tenho que me organizar com os meus horários, agora que o meu filho de 1 ano cada vez mais quer mais atenção.
Enfim já perdi 9,200kg no total, e ainda falta para o meu objetivo dos 55 kilos, mas já passei da metade e isso é muito bom.
Já consigo entrar numa calça jeans 38 que antes servia muito bem em mim, ainda está apertada pq a minha barriga pós parto ainda nao voltou ao normal.
Mas estou feliz por estar conseguindo manter a minha promessa de emagrecer e já se passaram 4 meses de reeducação alimentar e caminhadas.
Vou tentar postar com mais regularidade e artigos mais interessantes.

Beijos e bom final de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário